Primeira-dama de Cuiabá vai ao PV e estuda candidatura em 2022

 

De início, não é cogitado que Márcia dispute uma vaga na Assembleia Legislativa

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, se filiou ao Partido Verde dentro do prazo e está apta para ser candidata nas eleições de outubro. A informação foi confirmada pelo marido e prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB).

O PV é presidido pelo vice-prefeito, José Roberto Stopa, que já deixou o comando da secretaria de Obras do município e também cogita articular uma candidatura forte em 2022, inclusive com o Palácio Paiaguás como alvo.

Questionado sobre o futuro político da esposa, Emanuel apenas descartou uma disputa pelas vagas na Assembleia Legislativa e não quis adiantar os planos eleitorais da primeira-dama.

O emedebista, todavia, deu a entender que ela pode ser uma das figuras da oposição na busca por uma alternativa à candidatura governista. “Realmente ela se filiou, atendendo convite do Stopa para continuar contribuindo com Cuiabá e Mato Grosso. Necessariamente, não precisa ter mandato para servir nossa terra”, despistou Emanuel.

Com a filiação e a possível candidatura de Márcia, a família Pinheiro amplia as chances de atuar em linhas diferentes da vida pública, tendo Emanuel na prefeitura, Emanuelzinho, agora filiado ao MDB, buscando a reeleição à Câmara Federal, e a primeira-dama podendo surgir como vice ou outro cargo, como uma suplência ao Senado Federal, nas eleições gerais deste ano.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com