O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), apesar de dizer que ainda não decidiu sobre a candidatura ao governo do Estado, não para de fazer críticas ao atual gestor, Mauro Mendes (União). Na segunda-feira (29) ele afirmou que "nunca se perseguiu tanto os servidores públicos na história de Mato Grosso quanto o atual governo".
Leia também - Prefeito só disputa governo se Mendes optar por reeleição
Ele criticou o desconto de 14% nas aposentadorias e pensões que foi aprovado em Mato Grosso. "Quando eles chegam no momento em que precisam usufruir de tudo aquilo que fizeram pela sociedade, vem um governo cruel, insensível e pratica uma verdadeira violência. Diminuindo o poder de compra, o poder de ganho e o orçamento familiar, dos servidores públicos como um todo e em especial dos aposentados e pensionistas".
Para Emanuel, a sociedade mato-grossense está "totalmente desesperançada" e que atualmente ocorre "o maior desmonte da história do serviço público".
"Servidores públicos perseguidos, com direitos e conquistas desrespeitados. Uma verdadeira violência contra os servidores públicos do estado de Mato Grosso", definiu Pinheiro.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com