Policiais militares do município de Sento Sé (a 689 quilômetros de Salvador) prenderam na tarde de domingo, 24, o desempregado Bartolomeu Dimas de Souza, 35 anos suspeito de ter violentado sexualmente a filha de apenas 9 meses, que morreu. O crime aconteceu no dia 11 de outubro na casa da família no distrito de Desengano (a 17 km da sede do município). Ele é foragido do presídio de Juazeiro, onde cumpria pena por estupro.
De acordo com o comandante do 4º Pelotão da PM, aspirante Dimas Ameno, o suspeito foi localizado na casa de familiares e, apesar de estar armado, não resistiu à prisão. No dia anterior, ele teria invadido uma propriedade onde amarrou um casal de idosos e roubou a quantia de R$ 1 mil e uma espingarda calibre 12. "Não paramos as buscas por este indivíduo, toda informação era checada, mas ele tinha uma vantagem que conhecia muito bem a região. Nesta segunda, recebemos a denúncia e com a confirmação o cercamos, ele até tentou fugir, mas não obteve êxito", afirmou.
Levado para a delegacia, Bartolomeu negou a violência contra a filha e acusou um filho dele de 16 anos de ter cometido o ato e alegou ter fugido para não ser preso, já que era foragido do presídio de Juazeiro. "Ele assumiu a autoria do roubo ocorrido no dia anterior à sua prisão, mas nega que tenha violentado a filha. As provas falam mais alto e a justiça já havia decretado a prisão dele", informou o comandante.
Bartolomeu foi autuado em flagrante por roubo e continua na delegacia de Sento Sé à disposição da justiça. Ele deverá ser encaminhado para o Presídio de Juazeiro ainda esta semana.
O CRIME
A criança foi levada para o hospital da cidade pela mãe Ana Carla Gonçalves do Nascimento chorando muito e com sangramento, o que levou os médicos a desconfiarem de abuso sexual. Após exames, foi constatado o crime. O bebê morreu poucas foras após ter dado entrada na unidade de saúde. Em depoimento à polícia, a mãe informou que foi até a sede do município fazer compras, deixando a menina e mais 4 irmãos sob os cuidados do pai. Ao retornar, notou que a menina chorava bastante e apresentava sangramento. Ele disse que questionou o marido, que teria dito não saber o que havia acontecido com a criança.
'"Tenho anos de polícia e nunca me deparei com uma cena daquelas, o bebê estava em uma situação deplorável, com o ânus totalmente dilacerado. Ele é um mostro, pois pelo que notamos utilizou o seu órgão genital para cometer o abuso", frisou o delegado Raimundo Guerra, na época do crime.
Bartolomeu é apontado como suspeito de mais 5 estupros na cidade. Ele fugiu do presídio de Juazeiro após ser beneficiado com a saída temporária no período da Páscoa.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com