Inquérito do caso foi encerrado e autor confesso do crime pode pegar até 45 anos de prisão
Do R7
Comente sobre o artigo
O menino que foi morto a pedradas por vingança em Montes Claros, no norte de Minas, foi abusado sexualmente.
A informação foi passada pelo delegado responsável pela investigação do crime, Jurandir Rodrigues César. O inquérito sobre o caso foi encerrado e já encaminhado à Justiça.
De acordo com César, o autor confesso do homicídio, Valdemir Santos Leite, de 20 anos, não admitiu que abusou da vítima, de 12 anos. No entanto, exames confirmaram a ação criminosa. O jovem relatou ao policial que matou o adolescente porque queria se vingar do pai dele.
Leite foi indiciado por abuso sexual e homicídio triplamente qualificado e, se condenado, pode pegar até 45 anos de prisão.
Rian Souza de Carvalho foi morto a pedradas e teve o corpo jogado em um córrego que fica próximo ao distrito industrial da cidade. A criança saiu de casa e disse para os pais que ia vender o celular e não voltou mais.
O menino ficou desaparecido por um dia e, após buscas pela comunidade, o corpo foi encontrado pela mãe totalmente desfigurado.
As câmeras de uma empresa próxima ao matagal registraram o momento em que a criança e um homem seguem em direção ao córrego. Valdemir já havia sido preso várias vezes, uma delas por homicídio.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com