Um homem que espancou um suspeito de pedofilia até à morte foi condenado a prisão perpétua.
Um iraniano e portador de necessidades especiais que era acusado pelos vizinhos de pedofilia, por alegadamente filmar os filhos dos vizinhos, foi a vítima. O caso ocorreu a 14 de julho em Brislington, nos arredores da cidade inglesa de Bristol, escreve a agência EFE.
Bijan Ebrahimi, de 24 anos, chegou mesmo a ser detido pela polícia, mas buscas no seu computador e na sua câmera de filmar não confirmaram as acusações dos vizinhos, pelo que foi libertado.
Três dias depois, Lee James quis fazer justiça pelas próprias mãos, ainda que não existissem provas de que Bijan era pedófilo, e espancou-o, ateando depois o corpo em chamas com a ajuda de um amigo, que foi condenado a quatro anos de prisão.
O juiz Peregrine Simon, do tribunal de Bristol, salientou que o iraniano era perseguido pelos vizinhos e filmava, sim, os seus comportamentos hostis contra si. «Encorajados pelo consumo de álcool», disse Peregrine Simon, estavam convencidos de falsos atos de pedofilia de Bijan Ebrahimi, cuja cabeça foi «pontapeada como uma bola de futebol», confirmou em tribunal Lee James.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com