Pastores são presos dentro de um motel com uma fiel menor de idade

Dois homens foram presos em flagrante com uma adolescente em um motel de Toledo na tarde desta quinta-feira (14/11). De acordo com o site Jornal do Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (14) dentro de um motel de Toledo, no Paraná, acompanhados de uma adolescente de 17 anos. Segundo informações do site Jornal do Oeste, os suspeitos são pastores em uma igreja evangélica na qual a menor frequenta e já estavam sendo investigados pela polícia. 
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A denúncia foi feita ao Conselho Tutelar por volta das 15h, informando que dois homens aparentemente de 40 anos estavam dentro de um motel na BR 467, na saída da cidade, com uma menor de idade. As informações vieram de uma outra menor, de 14 anos, que também já manteve relações com os acusados. De acordo com o conselheiro Juliano Varanis, assim que a denúncia foi feita ele imediatamente acionou a Polícia Civil. 
Ricardo Edmundo da Silva, 38 anos, bispo da Igreja Livro da Vida, e Lindenberger Assis de Souza, 40 anos, pastor, foram presos e encaminhados para a delegacia. Os dois responderão pelo crime de estupro. 
Foto: Reprodução Jornal do Oeste
Foto: Reprodução Jornal do Oeste

A mãe e a adolescente foram ouvidas pelo conselheiro. Em depoimento a menina contou que esta é a terceira vez que ela mantém relações com os líderes da igreja. "Ele (bispo) me pegou de moto em casa, por volta das 13h e viemos para Toledo e fomos até o supermercado e lá, o Linderberger veio de carro e fomos para o Motel, onde ficamos por uns 20 minutos até que a polícia e o Conselho Tutelar chegaram. Eu tive relacionamento com o Bispo Ricardo sim, mas com o Linderberger não, ele apenas me beijou, mas não na boca, no pescoço, me acariciou. Neste ano foi a terceira vez que nós nos relacionamos, eu era virgem e foi ele quem tirou a minha virgindade", declarou a menor, na presença da mãe e de uma conselheira.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com