O funcionamento foi normal ontem após a mega operação realizada pela Corregedoria Geral Unificada (CGU) e pelo Ministério Público (MP) para identificar policiais civis e militares envolvidos com a exploração sexual em um prédio na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Niterói. Todos os comércios funcionaram normalmente e de acordo com moradores, a prática da exploração sexual também continua acontecendo no local.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança, das mais de 50 pessoas que foram encaminhadas às delegacias de Niterói e São Gonçalo apenas sete foram detidas, mas já se encontram liberadas. Elas são acusadas pelo crime de exploração sexual.
Embora o delegado da Corregedoria da Polícia Civil, Marcelo Fernandes, tenha informado que o prédio deverá ser interditado, o edifício continua aberto e recebendo visitantes, clientes e moradores. A Prefeitura de Niterói informou que o prédio ainda não foi interditado, mesmo apresentando diversos problemas estruturais, como rachaduras, infiltrações e falta de equipamentos anti-incêndio. Também não foi informado que procedimento será adotado para a desocupação do edifício.
PROSTÍBULO FUNCIONA HORAS DEPOIS DE SER FECHADO
julho 11, 2013





