À PM, criança de 11 anos contou que foi agredida ao tentar resistir ao abuso.
Pai não morava na casa da vítima e foi preso horas depois em frigorífico.
Um homem de 38 anos foi detido nessa sexta-feira (28), pela suspeita de ter estuprado a própria filha, de 11 anos, em Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá. Em depoimento à Polícia Militar, a menina relatou que, por volta das 7h desta sexta-feira, o pai da vítima chegou em casa e passou a molestá-la sexualmente. Ela disse ainda que tentou resistir ao abuso, mas o pai teria consumado o ato.
À polícia, a criança afirmou ainda que o suspeito saiu de casa e se deslocou para um frigorífico, onde trabalha. A mãe da vítima, de 38 anos, foi quem registrou a ocorrência à polícia. Ele foi detido no local de trabalho e acabou sendo levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Tangará da Serra.
A criança contou que foi agredida pelo pai por ter tentado resistir ao abuso sexual. Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada com um hematoma na perna esquerda, que teria sido causado por um soco desferido pelo suspeito.
O irmão da vítima, de 10 anos, estava no quarto ao lado, onde teria ocorrido a agressão, mas, segundo a PM, devido ao som da televisão ligada na residência, ele não teria ouvido nenhum pedido de socorro. A polícia também informou que o suspeito do crime já não mora mais na mesma casa em que a vítima reside, pois está separado da mãe. A Polícia Civil investiga o caso e deve apurar se o abuso sexual realmente ocorreu. A criança será submetida a exame de corpo de delito para confirmar se realmente o abuso sexual ocorreu.
http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2013/06/pai-e-preso-por-suspeita-de-abusar-da-propria-filha-em-tangara-da-serra-mt.html