Homem preso por pedofilia, diz ser dono de um posto de Lavagem em Miguel Alves.


mas essa45

Foi encontrada diversas fotos de adolescentes em seu celular, aonde o mesmo alegou que são seus parentes e de um funcionário deste possível posto, localizado em Miguel Alves.

Um homem foi preso em flagrante no último sábado (29) acusado de pedofilia. A prisão foi efetuada em um condomínio no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. A polícia chegou ao acusado após denúncia da mãe de umas das vítimas, um adolescente de 14 anos de idade. No momento da prisão, o acusado estava em casa com o garoto.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi pego de cueca e possivelmente assistindo a filme pornográfico na companhia do adolescente. Nas imagens cedidas pela PM ao portalODIA.com, a televisão está desligada quando a polícia entra na casa. Entretanto, havia um disco com vídeo impróprio para menores no aparelho de DVD.
José Abílio da Silva Junior, 48 anos, que é pensionista da Secretaria de Fazenda, foi conduzido à Central de Flagrantes.
Foi o garoto quem alertou sua família sobre o crime. Segundo o capitão Flávio Santos, comandante da Companhia Independente do Promorar, o adolescente chegou a gravar, com o uso de um celular, uma conversa com José Abílio e até mesmo o ato sexual em si, para comprovar os abusos. Nas imagens que motivaram a prisão, o acusado apareceria praticando sexo oral no garoto. Leia na íntegra.
À polícia, o acusado disse que tudo não passa de uma armação do adolescente.
Esta notícia gerou grande repercussão em Miguel Alves, em um certo trecho do vídeo ao ser indagado pelo o policial ao ver fotos de adolescentes no seu celular, José Abílio diz ser proprietário de um posto de Lavagem no município aonde um dos garotos seria seu funcionário, e as outras fotos seria de seus sobrinhos. Em conversa com alguns moradores, ambos desconhecem de José Abílio ter alguma ligação com o município seja ela empresarial ou parentesca, mas isso não descarta a veracidade de sua fala.
A polícia gravou a prisão do acusado. Veja o vídeo:
COMENTAR NO FACEBOOK

Deixe seu comentário