A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) iniciou as investigações para apurar denúncias de uma doméstica. A mulher de 41 anos, residente no Jardim São Luiz, acusa um mototaxista de estupro. O fato teria ocorrido na madrugada de segunda-feira, mas só foi divulgado ontem.
Em seu relato à polícia, a mulher disse que se encontrava em um posto de combustível, quando, por volta da uma hora de segunda-feira, um indivíduo branco, gordo, aparentando cerca de 25 anos, camiseta clara e calça jeans, se apresentou como mototaxista. Ele ofereceu a corrida até o São Luiz por R$ 7. Como o valor estava abaixo do cobrado por outros profissionais do ramo, a doméstica aceitou e embarcou na moto.
No Jardim Piratininga II, segundo declarações da vítima, o mototaxista parou, alegando que iria urinar até o banheiro em uma casa em construção. Ela não estranhou, desceu e aguardou. Foi neste momento que o desconhecido teria retornado e lhe agarrado por trás. Usando um objeto pontiagudo, idêntico a uma faca, o mototaxista a teria ameaçado de morte se reagisse. Arrastada para o interior da obra, a doméstica disse que foi estuprada. O autor a abandonou no local e fugiu após o ato consumado.
Doméstica denuncia ter sido estuprada por mototaxista
julho 03, 2013





