Acusação Delegado chora ao ser solto em Cuiabá

O delegado João Bosco Ribeiro, que estava detido na carceragem do Grupo de Operação Especial, da Polícia Civil, em Cuiabá, por acusação de facilitação de tráficochorou, na tarde desta terça-feira (02), ao ser solto. “Quem me conhece sabe da minha fidelidade à Justiça. Não é justo o que fizeram comigo. Bastava apenas me ouvir e saber a verdade; e não me deter, me deixando trancado como se fosse um bandido”, disse, ao Olhar Direto

O advogado Paulo Taques reiterou que o delegado reconheceu sua voz numa gravação, mas alegou sua inocência.  "O Bosco tem trinta anos de profissão e nenhum problema com a Justiça. A ligação que a Polícia o acusa aconteceu, mas o homem procurado também é corretor de imóveis e estava tratando de uma relação comercial com ele e a esposa. Estão acusando meu cliente por algo que ele não fez”, disse.

Veja AQUI a reportagem e as fotos do Olhar Direto.