Várzea Grande:PT confirma nome de Farina em VG


O médico e ex-presidente da Unimed Cuiabá Alencar Farina, 49, é candidato único pelo Partido dos Trabalhadores (PT) a disputa pela prefeitura de Várzea Grande. O anúncio foi feito na manhã desta quinta (3), pelo diretório municipal da sigla.
Segundo Farina o desejo de entrar na disputa ao pleito é porque há mais de oito anos o município está abandonado e precisa ser reconstituído, com um novo programa administrativo.

“Diferente da capital aqui na Cidade Industrial, tivemos bom entendimentos entre o grupo, tanto que tínhamos um prazo até 30 de março e em comum acordo dispensamos as prévias porque sabíamos que entraríamos em um entendimento”.

Questionado sobre as notícias de que no final de junho, o pré-candidato pode retirar seu nome na disputa, Farina afirma que não existe grupo políticos, mas sim partidos que têm a possibilidade de formar a coligação com outros. “O PT tem candidato a prefeito. Vamos conversar com outros partidos, mas quem não colocou a possibilidade de coligação perdeu o prazo”.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de VG (Sintep/VG), Cida Cortez, sai da disputa ao Executivo Municipal para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadors. De acordo com a sindicalista a decisão é para fortalecer o partido e criar um projeto alternativo para a cidade.

Além de Farina, concorrem a condição de pré-candidatos à sucessão em Várzea Grande o prefeito Tião da Zaeli (PSD), o deputado Walace Guimarães (PMDB), a esposa do senador Jayme Campos (DEM), Lucimar Campos, e o engenheiro Tarciso Bassan (PSC), ex-presidente do CREA.

Regina Botelho- Da Redação

Foto: Regina Botelho

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com