Os secretários de Segurança Pública do Estado, Diógenes Curado, de Justiça e Direitos Humanos, Paulo Lessa e o prefeito de Cuiabá, Franscisco Galindo foram notificados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) para abrirem seus arquivos de contratos com a empresa Delta Construções para iniciar a auditagem ainda nesta semana.
A empresa tem contratos tanto com o governo do Estado quanto com a prefeitura de Cuiabá. Outras prefeituras do interior do Estado também devem receber notificação ainda esta semana.
O presidente do TCE, José Carlos Novelli recebeu solicitação de auditagem dos contratos com a Delta Construções pelo governador Silval Barbosa e pelo prefeito Chico Galindo. O pedido foi feito depois que a empresa passou a fazer parte da mídia nacional, envolvida em vários esquemas de corrupção devido à ligação da empreiteira com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, preso por suspeita de corrupção e manter relações com agentes políticos.
Os Poderes Executivos estadual e municipal, ao considerar a empresa inidônea para contratos com o setor público, querem que as contratos com a Delta sejam fiscalizados.
Antes disso, o presidente Novelli já havia determinado a constituição de uma força tarefa para identificar e auditar todos os contratos da Delta Construções com os fiscalizados do Tribunal de Contas.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com