Maiana é encontrada morta após cinco meses de seu desaparecimento; Polícia prende empresário acusado de assassinar jovem

Foto: Polícia Civil & Reprodução


O corpo de Maiana foi localizado na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá.




Após cinco meses do desaparecimento de Maiana Vilela Mariano, 16 anos, a Polícia Judiciária Civil (PJC) encontrou o corpo da adolescente enterrado na região do Coxipó do Ouro, na manhã desta sexta-feira (25.05). O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

O empresário Rogério Silvio Amorim, foi preso pela PJC/MT nesta manhã, acusado de encomendar a morte da adolescente. Rogério era namorado de Maiana.

De acordo com a PJC, a DHPP expediu oito mandados de prisão contra os suspeitos de envolvimento no caso. Conforme a polícia, sete pessoas já foram presas, entre elas a esposa do empresário Calisângela de Morais.

O desaparecimento: Maiana Vilela Mariano desapareceu no dia 21 de dezembro de 2011, depois descontar um cheque em uma agência bancária, no CPA II, em Cuiabá. A adolescente, segundo a família, morava com a sogra e com empresário , que havia se separado recentemente da mulher.

No dia do desaparecimento, a adolescente foi vista em uma sex shop comprando uma fantasia de “mamãe noel” no valor de R$ 80. Naquela mesma tarde, a adolescente desapareceu.

por Thaiza Assunção/VG Notícias

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com