Iranildo Pereira dos Santos, de 28 anos, deu entrada no Hospital com uma faca encravada no seu olho direito (Foto: Ag. Miséria)
Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira no município de Caririaçu e, por enquanto, o caso está envolto em mistério. Por volta da 06h30min deu entrada no Hospital Geraldo Lacerda Botelho daquela cidade o jovem Iranildo Pereira dos Santos, de 28 anos, com uma faca encravada no seu olho direito. Ele mora no Bairro Pernambuquinho e a polícia ainda não tem maiores detalhes pela necessidade de priorizar a vida humana.
É que após receber os primeiros socorros em Caririaçu, Iranildo foi transferido para exames no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro e, posteriormente, até o Santo Antonio de Barbalha. A informação é que o mesmo encontra-se internado na UTI daquele hospital e seu estado de saúde é considerado grave. O rapaz chegou ao hospital de Caririaçu com a lesão e derramando bastante sangue, mas consciente segundo o diretor do Nery Soares.
Outra informação conseguida pelo radialista Pedro de Abílio, colaborador do Site Miséria naquela cidade, a vítima chegou em uma camionete D-20 de placas não anotadas. Já a transferência para o HRC foi feita pelo enfermeiro chefe daquele hospital, João Kyor. O Subtenente Demóstenes está diligenciando na busca de informações que serão repassadas à Delegada de Caririaçu, Kamila Brito.
JUAZEIRO - Por volta das 18h30min desta terça-feira, no interior de um bar que funciona na Avenida José Bezerra (Vila Fátima) em Juazeiro, dois homens estavam bebendo e surgiu uma dicussão entre ambos. Um deles correu e entrou na casa de sua tia, enquanto Paulo Hélber Lopes Diniz, de 24 anos, residente na Vila Perla daquele bairro, se armava com uma faca e foi em busca do companheiro de farra naquela mesma vila. Como a porta estava fechada, passou a esfaquear a janela e foi levado para a Delegacia juntamente com o seu companheiro de bebida.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com