Estupro:Pedofilia:Policia:Cenas Fortes:Cuiabá:Várzea Grande:MT: Preso terceiro suspeito de roubo e estupro

Redação do GD


Está preso o terceiro suspeito de envolvimento no roubo praticado em novembro passado, numa residência do bairro Santa Rosa, em Cuiabá, em que uma das vítimas foi estuprada pelos criminosos. Nesta quarta-feira (02), policiais da Delegacia de Roubo e Furtos (Derf) da Capital prenderam Paulo Vitor Ferreira Mergar, 19, no bairro Cidade Verde, em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ainda existe um quarto suspeito foragido, um adolescente de 17 anos.

Também já estão presos os comparsas Lindomar Nunes Carvalho, o Bugiganga e Cácio Junior Mendes Hipólito, 20, capturado no começo de abril deste ano, em Corumbá, Mato Grosso do Sul e transferido para Cuiabá. O assaltante é comparsa de Bugiganga, já preso, que na companhia de outras duas pessoas invadiram a residência no bairro Santa Rosa, quando uma das mulheres chegava com uma criança.

Uma das vítimas foi estuprada por um dos ladrões. A outra, que estava com ferimentos pelo corpo devido uma cirurgia, foi poupada. Os ladrões fugiram levando as duas BMW e também uma motocicleta da família. Todos os 4 assaltantes tiveram prisão decretada pela Justiça, nas investigações comandadas pelo delegado Francisco Kunze, da Derf.

Segundo o delegado, Lindomar Nunes, o Buginganga e o menor que está foragido, foram os autores do estupro. Todos respondem por roubo qualificado e dois também por estupro. (Ascom) W.S

Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com