Todavia, no acumulado do ano, o levantamento do Site Miséria mostra que 2012 ainda está mais violento em número de homicídios. (Foto: Agência Miséria)
O mês de abril terminou com uma queda significativa no número de homicídios em uma comparação com o mês anterior em Juazeiro do Norte. Foram quatro assassinatos contra nove registrados em março. Existe ainda um decréscimo em relação ao mês de abril do ano passado quando 10 pessoas foram mortas. A queda na matança se dá em mais da metade nos dois casos. Todavia, no acumulado do ano, o levantamento do Site Miséria mostra que 2012 ainda está mais violento em número de homicídios.
São 33 este ano contra 28 nos quatro primeiros meses do ano passado ou um acréscimo de 15% no registro de assassinatos em Juazeiro na comparação dos dois últimos períodos. O ano começou violento com 15 homicídios em janeiro, caindo para cinco em fevereiro, subindo para nove em março e voltando a cair em abril para quatro se constituindo no mês menos violento. Eis os quatro homicídios registrados no mês passado:
No dia 03, Edílson da Silva Gomes, de 48 anos, que residia na Rua José Esmeraldo Pinheiro, 67 (Bairro São José) e respondia por homicídio, foi morto com quatro tiros quando se encontrava na calçada do vizinho. Ele foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motoneta e um deles sacou um revólver efetuando os disparos.
No dia 05, Francisco Ricardo Brilhante, de 19 anos, foi morto com dois tiros na cabeça quando passava no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Assis Sobreira (Timbaúbas). Ele foi surpreendido por dois homens que atiraram e fugiram.
No dia 15, Lucivaldo da Silva Araújo, de 30 anos, que residia na Rua Ladislau de Arruda Campos (Antonio Vieira), foi morto com três tiros por um homem que chegou a pé e sem camisa na Rua Antônio Domingos, onde conversava com sua esposa. Ele morreu no HRC durante cirurgia a que se submetia.
No dia 27, Cícero Martins Menezes, de 28 anos, o Besouro, que residia na Rua Beatriz Maria da Costa, 40 na Vila Nova (Bairro Pedrinhas), foi morto com cinco tiros de revólver dentro de casa quando almoçava com a esposa por dois homens em uma moto que invadiram o imóvel. Um dos suspeitos é “Degenildo”, residente na Rua João Paulo I (Timbaúbas).
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com