Wallace Dutra – Da Redação A Folha
Desembargador aposentado Dr. Antonio Bittar Filho (Foto: Armando Paulo - A Follha)
Primeiro Juiz a assumir a comarca de Barra do Bugres, o desembargador aposentado Dr. Antonio Bittar Filho agora quer pleitear uma cadeira no Legislativo Municipal pelo Partido Verde (PV).
Ele enfatiza que se sente orgulhoso por ter amigos que indicaram seu nome como pré-candidato a vereador. “Tenho um grande apego a população de Barra do Bugres. Vejo como uma grande oportunidade de retribuir todo o carinho e hospitalidade que recebi quando cheguei aqui em 1974”, ressalta.
Morador a mais de 40 anos do Distrito de Assarí, Bittar destaca que, com as condições da época, não fez tudo que poderia ter sido feito para a população. “Tenho certeza que ainda posso dar alguma coisa para a sociedade de barrabugrense”, argumenta.
Segundo ele, o município tem perdido muitos recursos Estaduais e Federais por falta de vontade política e cita a regularização fundiária e instalação dos distritos como exemplo. “Para um distrito ser instalado, ele tem que ter um cartório e Juiz de Paz. Assarí por exemplo não é contemplado com isso”.
“Vim do poder judiciário e conheço como funcionam as coisas. Existem casos que somente a titularidade é feita. É preciso ser feita a regularização de terras”, frisa. Ele comenta ainda que o município é carente em praticamente todas as áreas.
“Temos que olhar mais para a situação dos menos favorecidos, que muitas vezes sofrem a vida toda com a escassez de atendimentos”, diz. O ex-desembargador, que já foi vereador quando o cargo não era remunerado, lembra que o PV foca na sustentabilidade e que os demais partidos devem seguir esse ponto de vista.
Presidente do Partido Verde (PV) em Barra do Bugres, Justino Santana, o Justino do Fórum e o Desembargador aposentado Dr. Antonio Bittar Filho (Foto: Armando Paulo - A Folha).
O presidente do Partido Verde (PV) em Barra do Bugres, Justino Santana, o Justino do Fórum, afirmou que o desembargador Aposentado Antonio Bittar Filho é um nome de respaldo para o município.
Bittar, que foi o primeiro Juiz a assumir a Comarca de Barra, lançou seu nome como pré-candidato a vereador e ressaltou que vê essa candidatura como uma oportunidade de retribuir tudo o que a população de Barra fez para ele.
Justino enfatizou que o partido está procurando buscar nomes fortes para concorrer as 13 vagas. Além de Bittar, outros nomes estão sendo cotados para disputar uma cadeira na Câmara. “Precisamos de nome de respaldo para ajudar o município”, destacou Justino.
Empresário Wanderley Antonio Nodari, desembargador aposentado e pré-candidato a vereador Bittar Filho (PV), pré-candidato a prefeito Junior Chaveiro (PMN), presidente diretório municipal do PV Justino do Forum e o contador André Ormond. (Foto: Armando Paulo - A Folha)
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com