Cuiabá:Dorileo comemora; Maluf quer marketing para reverter desgaste

Segundo o candidato do PMDB, é um fator decisivo para o cenário eleitoral e abre oportunidades
repórtermt
Galindo oficializou ao seu partido que não disputará a reeleição.THIAGO ITACARAMBY



O pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Cuiabá, dono do Grupo Gazeta de Comunicação, Dorileo Leal, disse aoRepórterMT que a desistência do prefeito Francisco Galindo (PTB), em concorrer á reeleição é um fator decisivo para o cenário eleitoral da Capital. “A saída dele [Galindo] abre outros espaços, ou seja, são novos horizontes, que precisam ser pensados daqui pra frente”, comemorou o peemedebista.


De acordo com Dorileo, mesmo o já declarado apoio de Galindo ao pré-candidato do PSDB, deputado Guilherme Maluf, não muda o foco da composição política do PMDB. O pré-candidato, que recebe apoio do governador Silval Barbosa, disse que o processo segue ainda bastante indefinido, mas que será materializado no próximo mês, com a proximidade das convenções.


O empresário negou os boatos de que seu partido teria desistido de candidatura própria, compondo uma chapa com Mauro Mendes. Ele afirma que seu nome permanece à disposição da legenda. Dorileo vem se reunindo quase que diariamente com as lideranças. Ele comentou que em breve será divulgado o posicionamento do PMDB para Cuiabá.


Tucanos



O deputado estadual e pré-candidato do PSDB à prefeitura de Cuiabá, Guilherme Maluf, disse que não reflete em nada a saída de Galindo do páreo em relação às eleições municipais. Em outras palavras, isso se deve ao fato de o PSDB estar aliado com o prefeito. Entre os acordos estabelecidos, caso consolide a saída do prefeito seria uma indicação a vice.


Questionado sobre os altos índices de rejeição da gestão de Galindo, Maluf disse que isso não é problema e que mudará a imagem com ações de marketing durante o processo eleitoral. Ele não teme que a rejeição arranhe a sua candidatura. “Isso é algo que pode ser mostrado com aquilo que foi feito, temos condições de reverter à situação e os desgastes sofridos”, argumentou.


Partido dos Trabalhadores


Segundo o pré-candidato do PT, Lúdio Cabral, a legenda trabalha na construção de um projeto independente do cenário político. “Estamos costurando todas as ações indiferente de quem irá disputar - seja com muita ou pouca gente”, salientou o petista. O candidato informou que todas as diretrizes estão sendo levantadas de acordo com o atual problema que a cidade vem passando. “O nosso objetivo é buscar a superação das mazelas do município”, apontou Lúdio.


Socialistas


O candidato do PSB, o empresário Mauro Mendes também foi procurado pelo RepórterMT para avaliar a atual conjuntura, mas não retornou às ligações para tratar do assunto.http://reportermt.com.br/politica/noticia/18696

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com