A Cemat entregou oito caixas com as segundas vias das contas de energia elétrica de 180 unidades consumidoras da antiga Sanecap, agora CAB. As contas, que a empresa alega não terem sido pagas pela Prefeitura Municipal de Cuiabá se referem ao período de 2010 até março de 2012.
A documentação foi toda entregue ao vereador Ewerton Pop (PSD), que preside a CPI da Cemat, na Câmara Municipal de Cuiabá.
Ao receber a documentação, que apura também a venda da Sanecap, Pop disse que é uma vasta documentação e que será preciso tempo para avaliar tudo e saber se houve algum tipo de irregularidade. O parlamentar municipal confirmou que já solicitou ao presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB) a contratação de analistas experientes para verificar toda a documentação. “Precisamos fazer um raio X completo, auditar todas as contas das unidades consumidoras”, explicou.
Pop disse que não pode haver erro, pois o trabalho será feito em cima de números. Ele explicou que Júlio Pinheiro promete a contração dos auditores na próxima semana e assegura que em 15 dias inicia as oitivas.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com