(Foto: Ag. Miséria)
O mês de abril terminou com o registro de apenas um homicídio contra pessoa do sexo feminino ocorrido em Juazeiro do Norte ou a mesma quantidade em relação a abril do ano passado. Todavia, um levantamento feito pelo Site Miséria aponta que a matança de mulheres em 2012 é bem maior do que nos quatro primeiros meses de 2011. Naquele ano, foram assassinadas apenas quatro e neste já são 11 homicídios.
Este ano já foram mortas cinco em Juazeiro, duas em Crato, outras duas em Barbalha e mais uma em Farias Brito e Jardim. A única mulher morta em abril foi no dia 17 quando Rosália Gregório Alves, de 53 anos, teve o seu corpo encontrado pela filha que tinha ido visitá-la no Sítio Timbaúbas na zona rural de Farias Brito. Ela era viúva e morava sozinha.
A polícia descobriu depois que o autor do golpe de foice foi o seu próprio genro, Antonio Gonçalves de Lima, de 42 anos, que continua preso e o inquérito policial já encaminhado ao poder judiciário. Já a única mulher morta em abril do ano passado foi a jovem Maria Sueli da Silva assassinada com 23 tiros. No decorrer do ano passado cinco mulher foram mortas em Juazeiro ou a mesma quantidade desse atual quadrimestre.
FONTE: MISÉRIA






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com