Caminhada contra pedofilia reúne mais de 300 pessoas em Caratinga (MG)

Ação fez parte de campanha dedicada ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.



Foto: Divulgação/Sest Senat


O Sest Senat de Caratinga (MG) realizou diversas ações em favor do Enfretamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e adolescentes, entre os dias 15 e 18 de maio. Para fechar a semana dedicada ao combate à pedofilia, a unidade organizou uma caminhada pelas ruas de Caratinga. Mais de 300 pessoas participaram da ação.

Além da atividade física, a unidade promoveu palestras e blitz educativa, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar de Minas Gerais e a Prefeitura de Caratinga. Em quatro dias, a campanha abordou mais de 800 pessoas.




Sobre o Sest Senat
Ligado à Confederação Nacional do Transporte (CNT), desde sua criação em setembro de 1993, o Sest Senat atua na preparação de mão de obra para o setor transportador e na melhoria da qualidade de vida de trabalhadores no transporte. As instituições são presididas pelo senador Clésio Andrade. Atualmente, existem unidades espalhadas pelas cinco regiões do país.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com