A câmara municipal convocou 10 suplentes de vereadores para a sessão extra-ordinária para apreciação do relatório final da comissão de Ética e Decoro que acontecerá na quarta-feira(05), com inicio previsto para as 07h00 da manhã, e que deve colocar um fim em um processo que vem se arrastando desde o inicio do ano de 2011, na câmara de vereadores de Sorriso.
Em primeiro momento havia-se decidido formar uma CPI para investigar o caso, mas posteriormente acabou que se tornando em uma comissão de decoro, onde esta comissão analisou por mais de dois meses um processo do Ministério Publico, onde há acusações contra três vereadores (Chagas Abrantes, Gerson Frâncio e Roseane Marques), de pedirem favores pessoais ao executivo em beneficio próprio, em troca de votos.
Segundo uma fonte do MT24HorasNews, foram convocados 10 suplentes ainda na sexta-feira(30), sendo eles Fredson Dias, Betão, Bruno Stelatto Ciro Pimentel, Darci Gonçalves, Silvio Borges, Lourenço Dantas, Zacarias Dibers, Pedro Cesar e Marilda Savi.
Segundo ainda a mesma fonte, alguns suplentes correm contra o tempo para conseguirem a documentação necessária para poderem ser diplomados, com isso conseguirem participar da sessão, dando o seu voto caso forem necessário.
Como o MT24HORASNEWS já tem informado, alguns vereadores e suplentes que ocupam vaga na câmara não poderão votar por terem teoricamente interesses direto na vaga dos vereadores julgados.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com