Assessoria de Imprensa 
Home
Brasil
Cidade
Ciência
Concursos
Cultura
Esportes
Eventos
Forró Caju 2011
Geral
Mundo
Munícipios
Política
Segurança
Sergipão 2011
Sergipe
Utilidade Pública
Colunistas
Dr° Luiz de Pádua
Drª Emilia Correa
Luis Mendonça
Serviços
Fale com Bareta
Eventos
Promoções
Micareta
Anuncie
Perfil
Você no Flagrante
Novidades por email
Adolescentes são flagradas em exploração sexual em povoado de Lagarto
Voltar à página Principal
Segurança em 30/09/2011 08:22h por Bareta | Comente
Após o recebimento de denúncia de exploração sexual de adolescentes, policiais da 1ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/7º BPM), prenderam na madrugada de quinta-feira, dia 29,Alef Felipe Santos, 19 anos, Fabrício da Silva Chaves, 18 anos, Roniere de Oliveira Santos, 18 anos, Rubens Hora da Lima, 19 anos, e um quinto homem, conhecido como “Têta”, que encontrava-se em uma residência no povoado Brasília, município de Lagarto (SE), em companhia de três adolescentes, sendo duas de 15 anos e uma de 13 anos.
A ação policial aconteceu por volta dos 30 minutos da madrugada e ao entrar na casa a guarnição flagrou a adolescente de 13 anos completamente nua, dançando para os homens.
Com a chegada dos policiais, o homem conhecido como “Têta” entrou em luta corporal com um PM e ao tempo em que ordenou que os demais comparsas fugissem do local.
Durante a ação, um segundo jovem identificado como “Fabrício” agrediu a guarnição, sendo necessária a utilização de força para imobilizá-lo, fato que provocou o desmaio do acusado. Por esse motivo, ele foi encaminhado ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, antes de ser levado à Delegacia.
No interior da residência também estava uma mulher identificada como Adeilde de Santana Santos, 18 anos, e um sexto homem que conseguiu fugir do cerco policial. Na casa, os policiais apreenderam garrafas vazias de bebida alcoólica, preservativos e cigarros.
A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo subtenente Eraldo, sargento Geldon, cabo Honorato e os soldados Joice e Xavier.
Fonte: Bareta
Origem: Assessoria de Imprensa






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com