No final da manhã de ontem, sexta-feira(30), aconteceu um assalto em um despachante da cidade, onde dois elementos armados com faca e um revólver calibre 38, renderam os funcionários e levaram do local cerca de R$ 5.200,00 reais em dinheiro que seria para pagar o salário dos funcionários.
Ao deixarem o local, uma das vitimas conseguiu anotar a placa da motocicleta usad no assalto, uma YBR placa KAH- 3068, que ao ser checado apareceu em nome de Fernanda Guamirin, ex-funcionária da empresa.
Diante destas informações a policia civil montou uma campana na residência da suspeita e nesta manhã os policias, Fernando Marques, Edilson e Zé Maria, conseguiram prender Fernanda e seu namorado Paulo Cesar Monteiro da Silva, sendo encontrado com os mesmos cerca de R$ 600,00 proveniente do assalto e faca utilizada no crime.
Ao serem interrogados os mesmos negaram a autoria do assalto e também não foram reconhecidos pela vitimas, mas confessaram estar envolvido na logística do crime, sendo que ofereceram elementos para a concretização do crime, como informações, veiculo e uma faca.
Segundo Fernanda e Paulo, o restante da quadrilha está em Sinop, assim como a arma utilizada para o crime.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com