|                                                                                                                            
O novo presidente da ONG MT contra a pedofilia e  diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira  destacou as principais ações do deputado Emanuel Pinheiro como à criação  da CPI  para investigar denuncias de exploração sexual de criança e  adolescentes a ser instalada  na Assembléia Legislativa de MT. 
 
 
De acordo com o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT, a  homenagem a Emanuel Pinheiro recebeu apoio popular. “Pois estamos  manifestando o pensamento da nossa população, que se congratula com  Vossa Excelência pelo alto valor de seu trabalho”, declarou.Para Emanuel  Pinheiro, é uma alegria receber esse reconhecimento, pois mostra que  seu trabalho tem sido acompanhado por todos os que têm a mesma ambição:  ver a pedofilia sendo enfrentada e combatida com todas as forças. “Isso  nos estimula a lutar ainda mais em favor das vítimas desse crime  bárbaro”, refletiu.  
  
 
O parlamentar diz que todas as ações que tem realizado esse ano para  combater a pedofilia foram bem sucedidas. “Graças a Deus, esse ano tem  sido de muito trabalho, com apresentação de projetos, palestras e  audiências públicas que nos trouxe bons frutos, como o combate à  pedofilia em Mato Grosso”.  
Emanuel Pinheiro agradeceu o novo presidente da ONG MT contra a  pedofilia e diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista  de Oliveira pela homenagem e reconhecimento dedicados ao seu trabalho no  combate à pedofilia.  
  
 
João Batista destacou que esse ano tem realizado uma grande maratona  no estado contra a pedofilia, porem com muita falta de apoio financeiro  mesmo assim tem superado a dificuldade, volto a repetir “Agora, a  pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a  pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da  distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal  que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos  contra a pedofilia MT.  
  
 
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na  pauta na hora de mandar banner a mídia, o portal de combate a pedofilia  deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem  enviado banner. ele destacou que vai procurar os deputados estaduais de  MT para serem parceiro no projeto A Escola de Mãos Dadas Contra a  pedofilia e apoio ao portal Todos Contra a Pedofilia MT,acredito que  neste ano podemos fortalecer ainda mais essa parceria  | 
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com