O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), e a coordenadora da Sala da Mulher, Janete Riva, entregaram as doações às três entidades beneficiadas pelo VII Cuiabá Fashion, o maior desfile de moda e solidariedade de Mato Grosso, realizado em setembro, no 44º Batalhão de Infantaria Motorizada. Na oportunidade, parceiros e patrocinadores desta edição foram homenageados com Moção de Congratulação.
No total, foram repassados R$ 83.551,00 às três instituições filantrópicas. Para Janete, o evento é uma realização anual da Sala da Mulher para obtenção de fundos a fim de ajudar financeiramente entidades que têm trabalho social reconhecido no estado. "Queremos participar de uma sociedade mais justa e solidária. Agradeço aos empresários que são os amigos da Sala da Mulher, pois através dessa ação podemos atender centenas de crianças, jovens e adultos de Cuiabá", declarou a coordenadora.
José destacou que o mais importante do Cuiabá Fashion é ser uma oportunidade ímpar de reunir a sociedade cuiabana e o poder legislativo, e congregar todos em uma mesma ação solidária. "Muito mais que apenas arrecadar fundos, o desfile é um chamamento que a Sala da Mulher faz à sociedade. Isso mostra que a Assembleia Legislativa não é apenas uma Casa que elabora projetos e fiscaliza, mas que também tem compromisso com o social. O Cuiabá Fashion é o luxo em benefício das comunidades", afirmou Riva.
João Batista de Oliveira questionou o ‘sumiço’ de alguns ‘defensores’ da causa, durante esta entrevista exclusiva.Boa pergunta?
O novo presidente da ONG MT Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, está em pé de guerra com políticos e comunicadores que se diziam contra pedofilia e, agora, segundo ele, sumiram do mapa. Ele diz que, em período eleitoral, muitas pessoas levantaram a bandeira contra a pedofilia mas, passado o pleito, os "defensores" da causa desapareceram e questiona: "Onde estão professores, radialistas, ex-vereadores e os atuais, além de ex-deputados e também os atuais, que içaram a bandeira contra a pedofilia no ano passado"? Boa pergunta!.
ao acrescentar que, volta a repetir a pergunta onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir o portal Todos Contra a Pedofilia MT que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT e atual presidente da ONG MT Contra a Pedofilia. “Se a causa era para eles, de fato, justa, as ações deveriam estar na pauta durante todo o ano. E não aparecer somente em ano de eleição, “quando se sobrepõem as propostas essenciais à população”, ressaltou.
Os recursos da destinação de mídia ao portal são fundamentais para a manutenção e expansão das seguintes atividades:
§ Palestras e cursos para autoridades jurídicas e policiais
§ Atividades de orientação e educação
§ Oficinas e palestras para educadores, pais, crianças e adolescentes
§ Elaboração de materiais pedagógicos
§ Pesquisas
§ Divulgação e conscientização
§ Campanhas e eventos
§ Atualização e aperfeiçoamento do Portal
§ Desenvolvimento e aperfeiçoamento de TI, baseado
Na
O professor Carlos Santana e a professora Luciana Soares comungaram da mesma opinião do diretor do portal. “Muitas pessoas aproveitam o ano eleitoral,agora veja banner da prefeitura de Sinop,banner da Assembléia Legislativa de Mato Grosso,do governo do estado,da prefeitura de Cuiabá,prefeitura de Várzea Grande,Tribunal de Contas de MT, AMM,UCMMT,Câmara Municipal de Cuiabá,porque não o portal Todos Contra a Pedofilia MT que combate o o grande mal da humanidade”,segunda a professora, “O pedófilo é a pior espécie que existe”.http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com