Mais um padrasto é preso por abusar de enteadas em VG

Na manhã desta terça-feira (25.05) mais um padrasto foi preso por acusação de ter abusado sexualmente de suas duas enteadas em Várzea Grande, no bairro São Simão.


As crianças têm apenas cinco e sete anos, e de acordo com a polícia, elas confirmaram em depoimento terem sofrido abuso sexual pelo padrasto e ainda de terem relatado para a mãe e ela não ter acreditado. As vitimas foram retiradas de casa e estão à disposição da Justiça.



Em entrevista ao VG Notícias, a delegada adjunta da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, do Idoso e da Criança de Várzea Grande (DEDM/VG), Juliana Palhares, disse que a mãe das crianças também será indiciada, por ter conhecimento dos abusos e não ter se manifestado.

O padrasto, Leandro Pereira da Silva Lima tem 23 anos e está preso na DEDM/VG, a mãe tem 22 anos.

De acordo com a delegada, as denúncias constantes vem ocorrendo devido à confiança que as vítimas vem adquirindo com o trabalho em equipe dos conselhos, delegacias e Ministério Público. “As pessoas que denunciam vivenciam a mesma situação, e como elas percebem que o trabalho tanto do Ministério Público, como dos Conselhos Tutelares e da Delegacia da Defesa da Mulher são serios, e com isso, sentem-se confiantes, e criam coragem para dar o primeiro passo, que é denunciar” enfatizou.



0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com