Audiência Publica vai discutir os graves problemas da Segurança Pública em Várzea Grande

Para debater e buscar alternativas para os problemas de segurança pública, a Câmara de Várzea Grande realizará uma audiência pública, na Escola Nadir de Oliveira.




A Câmara Municipal de Várzea Grande recebera, no dia (08/06), diversas autoridades do estado do Mato Grosso, com o objetivo de debater a questão da segurança pública. O secretário de estado de justiça e segurança pública, Diógenes Gomes Curado Filho, confirmou a participação na audiência que terá uma grande participação popular. Afirmou Toninho do Gloria que é o autor do requerimento.

Várzea Grande vem registrando um aumento considerável no número de ocorrências policiais. Essa tem sido uma das principais preocupações demonstradas pelos vereadores nas sessões semanais do Legislativo Municipal.

“Queremos reunir autoridades e comunidade para tentar entender as causas do crescimento da violência, e conhecer as ações que estão sendo realizadas para combatê-la”, diz o vereador Toninho do Gloria líder do (PV), que propôs a realização da audiência.

Segundo o vereador, Várzea Grande não pode ignorar que este é um momento de crescimento do consumo de drogas e fortalecimento do tráfico. Ao mesmo tempo, os casos de assaltos a residências e estabelecimentos comerciais também estão mais frequentes. “A população está alarmada. É preciso combater tudo isso de forma articulada e vigorosa”, afirma.

A participação dos moradores é fundamental para que, juntos, sociedade civil e poder público, possam debater e buscar alternativas para os problemas da cidade de Várzea Grande, disse o vereador Toninho do Gloria.

Serviço:

Data: 08 de junho

Autor do requerimento: Vereador Toninho do Gloria

Local: Escola Estadual Nadir de Oliveira

Horário: 19 horas

Entrada Gratuita







0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com