Para analisar e votar 10 pareceres, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, sob a presidência do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), realizou na manhã desta quarta-feira (17), de forma remota, sua 4º reunião ordinária do ano.
A primeira votação foi sobre parecer a um Projeto de Lei Ordinária de autoria do Executivo Municipal que visa alterar a Lei nº 4.546, de 11 de março de 2004, que trata sobre o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. O parecer favorável foi aprovado por três votos. Uma emenda que altera parte da redação da mensagem também foi aprovada.
Também de autoria do Executivo, o parecer à Lei Ordinária que pretende alterar dispositivos da Lei nº 6.399 de 07 de junho de 2019. Essa lei dispõe sobre a transação e o parcelamento de créditos fiscais no mutirão de conciliação e dá outras providências. Sob relatoria do vereador Lilo Pinheiro (PDT), foi requerida a suspensão da tramitação do processo, para que novos documentos sejam juntados à mensagem. A medida foi acatada pelos demais membros.
Foi aprovado parecer ao Projeto de Decreto Legislativo de autoria do presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) que concede o Título de Cidadão Cuiabano ao senhor Manoel Francisco da Silva Júnior.
A Comissão analisou e aprovou sete pareceres de Decreto Legislativo, de autoria do vereador Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania), para concessão de Título de Mulher Cidadã Ana Maria do Couto.
Secom Câmara Municipal de Cuiabá
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com