O vereador Lilo Pinheiro (PDT), da base do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afastado do cargo pela justiça, confirmou nesta quinta-feira (11), que é a favor da CPI da Covid em Cuiabá e que, inclusive, já assinou a comissão parlamentar de inquérito. “Eu já assinei a CPI, e quero deixar registrado que o proponente, vereador tenente-coronel Paccola será o presidente desta comissão parlamentar de inquérito”, adiantou.
“Eu entendo que o Paccola fará um trabalho sereno, isento e investigativo como tem que ser, sem fazer disso um instrumento municipal, um palanque político”, afirmou o vereador.
Para Lilo Pinheiro, somente um trabalho sério e direto vai ser capaz de eliminar os problemas da saúde na Capital. “Tem que investigar, de forma enraizada, aquilo que supostamente vem acontecendo na Secretaria Municipal de Saúde. A CPI contou com a nossa assinatura e o tenente-coronel Paccola conta com a nossa confiança e está ciente da sua responsabilidade neste processo”.
Por ser parte da base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), com quem inclusive tem grau de parentesco, e ter assinado a CPI do Covidão, como tem sido batizada pelos vereadores, Lilo Pinheiro disse que “foi pelo princípio de que uma investigação isenta, focada em resultado, de fato ajuda qualquer prefeito a governar e, mais do que isso, levar resultado na ponta, para a população cuiabana.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com