Estou me sentindo a voz dos servidores públicos, diz Emanuel

 

João Vieira

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), tem encampado a defesa dos servidores públicos, posição que ele coloca como oposta a que é feita pelo governador Mauro Mendes. Em entrevista na segunda-feira (28), ele afirmou que está se sentindo "como a voz do servidor público".

 

"Eu tenho uma relação muito próxima dos servidores públicos. Eu estou me sentindo como a voz dos servidores públicos, do resgate do respeito, da autoestima e da dignidade do servidor", definiu Emanuel.

 

Segundo o prefeito, o Estado comandado por Mauro Mendes é rico "às custas de sacrificar a sociedade", com uma "crueldade jamais vista na história desse Estado".

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com