Uma mulher de 35 anos e seu marido, de 49, foram presos após um desentendimento familiar. A esposa apanhou do marido e, para se defender, pegou a arma dele e ameaçou matá-lo.
O fato foi registrado na manhã deste sábado (02), em Nova Guarantã do Norte (750 km de Cuiabá). Durante o desentendimento, os dois ficaram feridos.
Por volta das 10h45, a equipe da Polícia Militar recebeu informações de que ocorria um desentendimento familiar em que um casal estaria se agredindo e que a esposa estaria portando uma arma de fogo. Diante do relato, as equipes se deslocaram imediatamente para o local, sendo constatado que as partes envolvidas já haviam se entendido.
Aos militares, o marido contou que após uma discussão, o casal passou a se agredir. A esposa, sabendo que seu marido possuía uma arma de fogo em casa, se apossou do revólver calibre 38 e apontou em direção aele. O marido conseguiu retirar a arma das mãos da esposa, passando-a para um vizinho.
A arma foi entregue aos militares, juntamente com seis munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e em seguida tiveram que ser encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, devido às escoriações sofridas durante a briga entre eles. Posteriormente conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com a arma e munições, para as providências que o caso requer.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com