Daria palanque para o Lula sem problema, afirma Emanuel

 

Ricardo Stuckert/Divulgação

Em busca de possíveis alianças para sua sondagem para se candidatar a governo, Emanuel Pinheiro (MDB) revelou que não teria problemas em compartilhar o palanque com o ex-presidente Lula (PT) em Mato Grosso. No entanto, ele descartou que atualmente a prioridade do MDB é a candidatura de Simone Tebet (MDB).

 

"O palanque do Emanuel Pinheiro é para todos. Quero o apoio do Lula, dos bolsonaristas, dos ciristas. Quero apoio de quem ama Mato Grosso", definiu o prefeito de Cuiabá.

 

Leia também - Mesmo MDB tendo candidata, Janaina diz apoiar Bolsonaro

 

Ao ser questionado se ele apoiaria Lula para um novo mandato como presidente, Pinheiro disse que não teria "problema nenhum".

 

"Eu tenho a Simone Tebet, que é a candidata do meu partido. Até que ela se defina, ela é minha candidata. Eu tenho problema nenhum de ser palanque do Lula, inclusive tenho uma reunião com eles", afirmou Emanuel.

 

Apoio a Fávaro
Ele também foi questionado se poderia apoiar algum nome do grupo de Mauro Mendes, caso ele não saia candidato. Entre as possibilidades está o senador Carlos Fávaro (PSD).

 

"Posso apoiar também, não tem problema. Vamos o compromisso desse grupo com os servidores públicos, com os trabalhadores, com as políticas sociais que não existem no Estado de Mato Grosso, a proposta dele para o comércio, do Fethab 2", avalia Pinheiro.

 

"Agora só de ter outra candidatura já acho excelente, uma ótima opção", enfatizou.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com