A filha mais nova do casal que morreu em um acidente de carro na zona rural de Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá, nesse domingo (24), teve alta hospitalar e está bem.
A menina, que irá completar 2 anos no mês que vem, foi a única sobrevivente da família no acidente que matou os pais dela e o irmão, de 4 anos. O carro bateu em uma caminhonete.
Kamila Silva, de 26 anos, Eduardo Luiz Sandri, 24 anos, e o filho Lorenzo, de 4 anos, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito ainda no local.
A garota de 1 ano foi resgatada pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional do município.
Segundo familiares, a menina ficou em observação no hospital e ainda no domingo teve alta. Ela teve ferimentos leves, precisou levar pontos no pescoço devido a um corte, teve poucos arranhões e não teve sequelas do acidente.
A criança ficará sob os cuidados da avó materna dela, mãe da Kamila. "No momento ela chama muito pela mãe, chora muito, mas fisicamente está bem", relatou uma prima de Kamila.
Os corpos do casal e do filho foram velados nessa segunda-feira (25) e serão sepultados no Cemitério Municipal de Terra Nova do Norte, nesta terça-feira (26).
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros Militar, a família estava em um carro de passeio em uma estrada rural quando bateu de frente com uma caminhonete.
Havia dois homens na caminhonete, que tiveram apenas ferimentos leves.
Quando a equipe dos bombeiros de Colíder chegou no local, os três ocupantes do veículo estavam presos nas ferragens. Uma ambulância do Samu já estava no endereço e já havia sido feito o atendimento das outras vítimas.
Foi feito o resgate, mas a família já havia ido a óbito no local.