PEDOFILIA MT:O MAIOR PORTAL DE COMBATE A PEDOFILIA:João Luiz opta pelo silêncio em relação às denúncias de abuso sexual


João Luiz opta pelo silêncio em relação às denúncias de abuso sexual
O vereador e pastor João Luiz (Democratas) optou pelo silêncio em relação às denúncias que são feitas contra o ele o apontando em um caso de abuso sexual. João Luiz apontou que as matérias sobre o caso surgiram de forma apócrifa.
Destacou também sobre o fato de não ter sido encontrado pelas equipes de reportagens. “Eu estive nas sessões. Eu vim para a sessão na quarta-feira passada, na quinta-feira. Então não me encontraram porque eu não estava aqui. Eu estava na Câmara”, colocou ainda.
João Luiz sequer usou a tribuna da Casa de Mário Guimarães. Ele se defendeu das acusações de forma breve, utilizando-se uma “questão de ordem”, afirmando que não daria entrevistas à imprensa. “O departamento jurídico é quem está cuidado do assunto e será uma batalha na Justiça”, colocou ainda o vereador.
O caso foi mostrado pelo site Cada Minuto – no dia de ontem, em matéria apurada pela Redação deste veículo - e a denúncia é feita por Anderson da Luz Rocha, de um caso ocorrido entre 1984 e 1990. Os advogados de defesa de João Luiz afirmam que as acusações de Anderson da Luz Rocha são sem fundamento e que o processo corre em segredo de Justiça, o que não permite aprofundamento.
O caso – entretanto – só foi denunciado em 2007, o que também gera alguns questionamentos. Para a defesa, a acusação surgiu porque Anderson Luz Rocha foi expulso da igreja por conduta incompatível com a ordem. O advogado do pastor ressalta ainda que quem prestou queixa e ajuizou ação contra Anderson Luiz Rocha foi o pastor João Luiz.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com