Vereadores abusam do poder e mandam prender apresentador de TV em Juína Da Reportagem Com aval do vereador João Batista Leite Gomes (PT) presidente da câmara municipal de Juína , o vereador Alexandre Milano Lackman(PT) “ Gauchinho” pediu para que fosse acionada a Polícia Militar para retirar do plenário o apresentador e diretor da TV Record de Juína, Lelinho dos Santos Kapich, (55 anos). A confusão começou por que no uso da tribuna o vereador Alexandre passou a insultar o comunicador dizendo que para o vereador ele não é apresentador e que todos os dias durante o programa é alvo das criticas, e que ele (Lelinho) é o que mais pega diárias no município e não os vereadores. Gauchinho se referia ao contrato da TV com a empresa de publicidade “Z8 publicidades” onde a emissora comercial presta serviços de publicidades para a empresa. Lelinho do plenário passou a retrucá-los, houve uma discussão intensa entre ambos. Em um momento de desequilíbrio o vereador Alexandre que está prestes a ser expulso do partido devido sua rebeldia, atingiu o apresentador insinuando supostamente fatos de sua vida pessoal e usando o nome de sua esposa (Vereadora Nádia),durante seu discurso. “Seu eu falar o que sua esposa contou aqui! ela em prantos e chorando contou a vida dela a nos” disse Lackman. “O senhor usa sua televisão para fazer palhaçada com o povo”. Cutucava Alexandre. Indignado, Lelinho passou a se defender, mas a pedido dos vereadores Alexandre Milano e João Batista os policiais militares que foram chamados algemaram e o tiraram de dentro da câmara indo até o Copom, onde foi registrado o boletim de ocorrência. No Copom foi argumentado ao Cabo Roque para que retirasse a algema do apresentador fato este ignorado pelo policial, em seguida as algemas foram tiradas pelo seu superior. Lelinho foi encaminhado à delegacia de polícia e foi intimado para comparecer no dia seguinte para prestar esclarecimentos. O inicio Durante seu programa o apresentador e proprietário da TV Record de Juína vem a 13 anos fazendo um trabalho em favor dos menos favorecidos e enfrentando os poderosos, políticos corruptos, e todos aqueles que transgridem as leis. A Cerca de 10 dias, Lelinho Kapich passou a criticar o uso de diárias retiradas pelos vereadores Alexandre Milano Lackman e Geraldo Ferreira onde ambos foram para Goiás visitar o projeto Desafio Jovem Ebenézer e o Presidente da Câmara, João Batista, que foi para Brasília. Os vereadores se sentiram ofendidos com os comentários do apresentador.

Vereadores abusam do poder e mandam prender apresentador de TV em Juína







Da Reportagem

Com aval do vereador João Batista Leite Gomes (PT) presidente da câmara municipal de Juína , o vereador Alexandre Milano Lackman(PT) “ Gauchinho” pediu para que fosse acionada a Polícia Militar para retirar do plenário o apresentador e diretor da TV Record de Juína, Lelinho dos Santos Kapich, (55 anos).

A confusão começou por que no uso da tribuna o vereador Alexandre passou a insultar o comunicador dizendo que para o vereador ele não é apresentador e que todos os dias durante o programa é alvo das criticas, e que ele (Lelinho) é o que mais pega diárias no município e não os vereadores. Gauchinho se referia ao contrato da TV com a empresa de publicidade “Z8 publicidades” onde a emissora comercial presta serviços de publicidades para a empresa.

Lelinho do plenário passou a retrucá-los, houve uma discussão intensa entre ambos.  Em um momento de desequilíbrio o vereador Alexandre que está prestes a ser expulso do partido devido sua rebeldia, atingiu o apresentador insinuando supostamente fatos de sua vida pessoal e usando o nome de sua esposa (Vereadora Nádia),durante seu discurso. “Seu eu falar o que sua esposa contou aqui! ela em prantos e chorando contou a vida dela a nos” disse Lackman. “O senhor usa sua televisão para fazer palhaçada com o povo”. Cutucava Alexandre.

Indignado, Lelinho passou a se defender, mas a pedido dos vereadores Alexandre Milano e João Batista os policiais militares que foram chamados algemaram e o tiraram de dentro da câmara indo até o Copom, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

No Copom foi argumentado ao Cabo Roque para que retirasse a algema do apresentador fato este ignorado pelo policial, em seguida as algemas foram tiradas pelo seu superior. Lelinho foi encaminhado à delegacia de polícia e foi intimado para comparecer no dia seguinte para prestar esclarecimentos.
O inicio

Durante seu programa o apresentador e proprietário da TV Record de Juína vem a 13 anos fazendo um trabalho em favor dos menos favorecidos e enfrentando os poderosos, políticos corruptos, e todos aqueles que transgridem as leis.
A Cerca de 10 dias, Lelinho Kapich passou a criticar o uso de diárias retiradas pelos vereadores Alexandre Milano Lackman e Geraldo Ferreira onde ambos foram para Goiás visitar o projeto Desafio Jovem Ebenézer  e o Presidente da Câmara, João Batista, que foi para Brasília.

Os vereadores se sentiram ofendidos com os comentários do apresentador.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com