Câmara aprova moção de aplauso a Janete Riva pela sua luta no combate a pedofilia



A Câmara Municipal de Várzea Grande aprovou por unanimidade, sessão do dia 15/12/2010, moção de aplauso dirigida a ex Coordenadora da Sala da Mulher da Assembléia Legislativa, Janete Riva de autoria do vereador Toninho do Gloria líder da bancada do PV e presidente da ONG MT contra a pedofilia pelo trabalho desenvolvido frente à Sala da Mulher no Combate a Pedofilia.

Tenho acompanhado, com muita satisfação, a luta diária da Janete Riva no combate a pedofilia e no combate a violência infantil que assola nosso estado. E como admirador de seu incansável trabalho, é que resolvi encaminhar esta moção de aplauso na certeza de estar homenageando uma das mais importantes figuras publicas de nosso estado.

Toninho destacou que é com muito orgulho de termos na classe política pessoa com Janete Riva, e parabenizo pelo trabalho que vem sendo feito e por suas ações em defesa das famílias do nosso estado.

Preocupada com o crescente índice de abusos sexuais contra crianças e adolescentes, a Sala da Mulher da Assembléia Legislativa encampou a luta da Comissão Parlamentar de Inquérito contra a Pedofilia (CPI da Pedofilia), que é presidida pelo senador Magno Malta. Assim como a comissão, a sala da mulher no comando da Janete Riva trabalhou na prevenção desses crimes. Temos que conscientizar a população para denunciar os agressores. É preciso providências enérgicas para proteger as nossas crianças.

Temos que dar um basta nisso! Essa é uma das lutas da Sala da Mulher que Janete encampou, - um espaço comandado por mim e pelas esposas de deputados no combate à violência infantil e pelo bem estar social da população. É preciso agir rápido contra a pedofilia. Pois, o Brasil está em primeiro lugar no ranking de crimes de pedofilia na internet. É também o que mais compra materiais pornográficos envolvendo crianças e adolescentes.

A vida de Janete Riva, sempre foi pontuada por desafios. Talvez um dos maiores tenha ocorrido em 1982 quando, aos 16 anos e recém-casada, ela se tornou primeira-dama de Juara. Ainda menina, Janete se viu diante de graves demandas sociais e precisou agir rápido. Deixando de lado hábitos inerentes à adolescência, ela iniciou um trabalho que até hoje é referência na cidade, destacou Toninho do Gloria.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com