A solenidade aconteceu na sexta-feira, 6 de março de 2009, na Câmara Municipal de Cuiabá, onde a promotora de Justiça Lindinalva Rodrigues Corrêa foi agraciada com uma 'Moção de Aplausos", indicada pela vereadora Lueci Ramos, pela atuação junto a Promotoria de Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. Na oportunidade, duas juízas também foram homenageadas pela atuação no combate à violência de gênero : Ana Cristina Silva Mendes e Amini Haddad Campos.
Antes, no dia 4, foi lançado no gabinete da juíza Amini Haddad, um manifesto pela aprovação de uma minuta de Projeto de lei de autoria da magistrada denominado: 'Lei da Igualdade', que visa assegurar salários e oportunidades iguais às mulheres e homens, no âmbito público e privado.
Na quinta (5) e sexta-feira (6), a promotora Lindinalva proferiu palestra em sessão solene da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso, bem como no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher no período da tarde. No mesmo dia à noite falou na universidade ICE. Nesta terça-feira (10/3), às 8h30, será a vez de levar seus conhecimentos na Academia de Polícia Civil do Estado de Mato Grosso.
Fonte: imprensa@mp.mt.gov.br
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com