Foi visitado na ocasião o gabinete da Senadora Serys Slhessarenko, sub relatora do PLS e do Senador Demóstenes Torres, que também integra a comissão.
O PLS que inicialmente representava grande ameaça para a Lei Maria da Penha, hoje foi completamente reformulado quanto a tais questões no relatório final de seu autor, o Senador Renato Casagrande.
O Trabalho dos Senadores Serys e Demóstenes foram de fundamental importância para que , já no relatório final, se extirpasse do texto inicial as ameaças contra os direitos humanos das mulheres garantidos após muito esforço pela Lei Maria da Penha.
Há que se registrar a luta incansável dos Promotores de Justiça Marcelo Lessa Bastos, Lindinalva Rodrigues, Tito Amaral e Fernanda Marinho, tal como da Procuradora de Justiça Magnólia Barbosa, a fim de sensibilizar os parlamentares para promover as alterações necessárias no projeto .
Conheça a redação final do PLS apresentada pelo autor no dia 09 de dezembro de 2009:
relatorio_final_do_autor_pls_156.doc
a Procuradora de Justiça Magnólia Barbosa e a Promotora de Justiça Lindinalva Rodrigues, acompanhadas do Promotor de Justiça e Jurista Tito Amaral, um dos autores do PLS 156/09
http://lindinalvarodrigues.com/page_33.html
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com