Uma jovem de 19 anos, identificada como Sarah Beatriz Porfírio da Silva, foi morta a tiros na madrugada deste domingo (6) na Avenida Beberibe, no bairro do Porto da Madeira, Zona Norte do Recife. Ela estava na garupa de uma motocicleta ao lado do companheiro, quando ambos foram surpreendidos por criminosos em um carro.
Segundo informações apuradas, o veículo perseguiu o casal e colidiu propositalmente na traseira da moto, arremessando os dois ao chão. O alvo da execução seria Samuel Barbosa de Moura, de 22 anos, companheiro da vítima, que conseguiu correr após a queda. Um dos criminosos gritou: “Volte, se não a gente mata ela.” O homem seguiu fugindo, e Sarah foi morta com disparos de arma de fogo.
A jovem trabalhava como designer de cílios e era moradora do bairro de Dois Unidos/Passarinho. Ela deixa um filho de 1 ano e 10 meses. De acordo com registros do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Sarah não possuía antecedentes, enquanto seu companheiro tem passagens por furto qualificado e receptação.
O velório de Sarah está marcado para as 11h30 desta segunda-feira (7) na funerária Master Pernambucana, no bairro de Santo Amaro. O enterro ocorrerá às 14h no Cemitério de Santo Amaro, também no Centro do Recife.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como homicídio consumado e tentativa de homicídio. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com