As vítimas foram identificadas como Danyelle Cristina Andrade da Silva, de 20 anos, Maria Clara Henriques da Costa, de 21, Welton Rodrigues de Sousa, de 20, e Rafael Daniel dos Santos Gomes, também de 20 anos. Maria Clara estava grávida de três meses.
Testemunhas relataram que os suspeitos invadiram a residência já atirando contra todos os presentes. Houve pânico e correria, e duas das vítimas ainda tentaram fugir, mas foram mortas a poucos metros da casa, em uma esquina próxima.
Três dos jovens já foram sepultados no Cemitério do Cristo. O velório de Danyelle Cristina está previsto para ocorrer ainda nesta segunda-feira (7), no mesmo local.
Segundo relatos da família, Rafael havia passado o dia trabalhando e saiu à noite após ser convidado por um amigo para a festa. Seu pai, José Bernardo da Silva, contou que só foi avisado da morte do filho por volta das 3h da manhã, quando alguém bateu à sua porta. Ele já havia perdido outro filho de forma violenta anteriormente.
Duas pessoas baleadas no ataque continuam internadas. Uma adolescente de 17 anos está no Hospital de Trauma de João Pessoa em estado grave, e um homem segue em observação no Complexo Hospitalar de Mangabeira.
Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Civil mantém sigilo sobre o andamento das investigações.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com