DEU NA FOLHA Fundo ligado a pai de Fábio Garcia recebeu pagamento do Estado de MT

 O jornal Folha de São Paulo publicou, nesta sexta-feira (18/07), reportagem que revela como o dinheiro do acordo de R$ 308 milhões da Oi S.A. foi parar nas contas de um fundo de investimento ligado ao empresário Robério Garcia, pai do secretário da Casa Civil Fabio Garcia (União).

A reportagem revela que o dinheiro seria destinado para investir nas obras do Cuyaba Golden Hotel. Parte do dinheiro do acordo foi para o Golden Bird Fundo de Investimento em Direitos Creditórios, fundo criado para a compra de créditos da Engeglobal, empresa de Robério Garcia.

O crédito que o Golden Bird registrou em suas demonstrações financeiras foi comprado porR$ 81 milhões da Oi S.A., segundo informou  aprópria companhia.

Outro documento que comprova que o créditoda Oi foi parar nas contas do fundo ligado àEngeglobal foi publicado pela Lotte WordFundo de Investimento na CVM (Comissão deValores Mobiliários). Segundo o documento, oLotte Word realizou “contrato de cessão” como fundo Golden Bird envolvendo os valores daação judicial da empresa de telefonia.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com