João Batista assume postura de ‘ativista político’ e sai em defesa de Emanuel Pinheiro e detona Adriano Silva

João Batista assume postura de ‘ativista político’ e sai em defesa de Emanuel Pinheiro e detona aliado de Mauro Mendes,Adriano Silva.

Quem sempre morou no lixo político da história de Mato Grosso é Adriano Silva (DEM) A Aprendiz de suplente. 

O Ativista social atuante na defesa dos direitos humanos das crianças e dos adolescestes em MT, João Batista de Oliveira saiu em defesa contundente do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro e Adriano Silva perdeu de ficar calado.

O Ativista Social João Batista, um homem notável pela sua história de vida, dedicada à defesa dos Direitos Humanos, saiu em defesa contundente do prefeito Emanuel Pinheiro rebatendo o candidato a deputado federal Adriano Silva (DEM) que disse que Emanuel Pinheiro (MDB), já tem um lugar reservado no lixo político da história de Mato Grosso. Dia 7 de outubro, Mato Grosso confirmará o nome Adriano Silva na lata do lixo de onde nunca saiu e será reprovado novamente nas urnas como sempre, diferente do prefeito Emanuel Pinheiro que tem 89% de aprovação popular e o Emanuelzinho vem liderando todas as pesquisas em MT. 

Esqueceu que virou vira réu por contratar serviços
 fantasmas para a Unemat? Pergunta João Batista,
denuncia do MPE

Será que o morador do lixo da história de Mato Grosso Adriano Silva (DEM) esqueceu que virou vira réu por contratar serviços fantasmas para a Unemat? Pergunta João Batista, denuncia do MPE, não tem moral para falar de Emanuel Pinheiro e principalmente quando coloca o nome do filho do prefeito na história, ai fica demonstrado que esse político não respeita a família e acima de tudo as pessoas que não respeita a família nunca mereceu credibilidade e merece novamente ser reprovado nas urnas e ficar no lixo político da história de Mato Grosso detonou João Batista. 

Denúncia do MPE é referente ao período em que Adriano Aparecido era reitor da Unemat. Ele também é investigado por participar de esquema de desvio de dinheiro público, por meio por meio de contratações feitas pela Faespe. 

De acordo com a denúncia, em 2015, alguns servidores da Unemat teriam feito “montagem de propostas” de algumas empresas por outras entre 2008 e 2009. 

Consta na denúncia que a Promotoria recebeu por meio de “representação” documentos e fotografias que apontavam destinação de licitação, além de outras fraudes nas aquisições de materiais para a universidade. 

A Organização Não Governamental Contra a Pedofilia enviou nota de solidariedade ao prefeito Emanuel Pinheiro e o considerou vítima de perseguição política ele acredita ainda que o desempenho do Emanuel na prefeitura de Cuiabá tenha incomodado algumas pessoas porque ele esta fazendo a diferença. 

Emanuel Pinheiro eleva e dignifica a sua instituição e tem demonstrado compromisso com a justiça e a paz social, além do seu elevado espírito público no cumprimento de sua função. 

Assim, o Portal Todos Contra a Pedofilia - presta seu total apoio ao prefeito Emanuel Pinheiro que sofre perseguição no exercício de sua função, mais vem fazendo a diferença e a população reconhece conforme pesquisa que aponta a gestão Emanuel Pinheiro com mais de 89% de aprovação popular destacou João Batista. 

A população de Cuiabá conhece o perfil de Emanuel Pinheiro e de maneira nenhuma essa perseguição, essa "Campanha difamatória" vai atingir a sua “honorabilidade”. 

Confiamos em você Emanuel Pinheiro Admiramos muito a sua competência, honestidade, dedicação.  

Este ato de Adriano Silva merece total repúdio e reprovação da direção do Portal Todos Contra a Pedofilia, eles sabem que Emanuel Pinheiro esta fazendo a diferença no comando da prefeitura municipal de Cuiabá, diante desse fato começam com a politicagem e perseguição, dor de cotovelo, pois Emanuel em menos de 2 anos fez mais que Mauro Mendes em 4 anos, afirmou o ativista. 

Emanuel é um exemplo de tenacidade, dinamismo e amor às causas nobres que norteiam o serviço público. No comando da prefeitura de Cuiabá ele demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. 

O ativista pede para que o Emanuel Pinheiro acredite em Deus e busque forças para superar os momentos de dificuldades e aposta que o mesmo dará a volta por cima e já esta dando. “A verdade será restabelecida temos a plena certeza porque o senhor Deus, irá fazer Justiça contra todas essas pessoas que estão tentando, e não irão conseguir manchar a biografia deste grande homem Emanuel Pinheiro”, diz trecho da nota.

João Batista
65 9 9236 3016