Abordagem da PM de Tarcísio de Freitas envolveu o filho da senhora que entrava com sua moto na garagem de casa: “eles quebraram tudo”

O empresário Juarez Higino Lima Júnior parou com a moto na porta de sua casa na noite desta quarta-feira (4), no Jardim Regina Alice, em Barueri (SP), para conversar com seu pai. Policiais militares o abordaram e perguntaram sobre o veículo. Juarez, então, informou que o guardaria na garagem.
Segundo informou à Folha Bianca de Lara, ex-mulher de Juarez, "eles vieram querendo arrancar a moto da garagem e pediram apoio. Quando chegou o apoio, eles entraram arrebentando o portão e batendo em todo mundo que estava lá", afirma. "Agrediram sem motivo algum. Foi abuso de poder. Foi isso o que aconteceu".
Te podría interesar
Uma as agredidas foi a empresária Lenilda Messias, de 63 anos, mãe de Juarez, que tentou interceder a favor do filho. Ela aparece nas imagens aos prantos e com o rosto sangrando. A empresária precisou de atendimento médico e, em seguida, foi levada para uma delegacia.
Um menino
De acordo com Bianca, o policial que agrediu Leonilda tem aparência de "praticamente um menino" e não parava de bater. "A intenção era machucar. E machucou".
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com