Meu Deus Plantão Policial Jovem mata o filho de dois meses após dormir embriagada sobre ele no bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus

 

Foto: Divulgação

Beatriz Ribeiro chegou bêbada durante a madrugada e dormiu sobre o filho que acabou morrendo por asfixia mecânica

Uma jovem de 19 anos, identificada como Beatriz Ribeiro, foi autuada em flagrante delito por crime de abandono de incapaz com resultado morte, depois de dormir embriagada por cima do próprio filho, que tinha apenas dois meses de idade.


A fatalidade que teve como vítima o bebê Anthony Dominc Ribeiro da Silva, aconteceu na residência da mãe, localizada no bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus.


Foi avó da criança, quem foi ao quarto e descobriu que o neto já estava morto, depois de retirá-lo debaixo da mãe, que havia chegado de madrugada em casa, com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, deixou não cama ao lado do filho e o matou asfixiado.

 

Veja também

 

Grupo criminoso espanca e mata homem que tentou assassinar ex-esposa e filha de 10 meses no último domingo na Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem invade residência e tenta matar ex-esposa com golpe de gargalo de garrafa no pescoço no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Delegado Fernando Damasceno confirmou que a mulher

foi autuada em flagrante delito (Foto: Divulgação) 

 

O delegado Fernando Damasceno, confirmou que o exame de necrópsia realizado no IML, atestou que o bebê morreu por parada cardiorrespiratória e asfixia mecânica.


Após a contatação do óbito, como também dos procedimentos de perícia criminal e necrópsia, Beatriz foi conduzida à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e autuada em flagrante delito por crime de abandono de incapaz com resultado morte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 


A mulher será conduzida na manhã desta quinta-feira, 3, ao Fórum Henoch Reis, para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça Comum do Estado do Amazonas.
 


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com