SINOP: Cantor evangélico é preso por estupro de menina de 9 anos

Acusado foi preso em flagrante
Divulgação
A Polícia Civil de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante um homem de 40 anos acusado de abusar sexualmente da neta da mulher dele, de apenas 9 anos.
De acordo com o delegado Sérgio Ribeiro, o acusado Geraldo Aparecido da Silva, foi preso em flagrante depois que a mãe da menina registrou com uma câmera fotográfica o momento em que o homem, nu, deitado na cama, pedia para que a criança fizesse sexo oral nele.
“Uma vizinha alertou os parentes da menina, pois ele oferecia R$ 10,00 para a criança sempre. Depois disso, a mãe passou a monitorar e flagrou o ato”, disse o delegado.
Ribeiro conta que o homem sofre de glaucoma, doença degenerativa que atinge o nervo óptico e causa cegueira, e por isso, não trabalha, mas disse atuar como cantor evangélico e vive na casa, em companhia da avó da criança. Ele aproveitava os momentos em que ficava sozinho no local para abusar da menina.
Ainda conforme o delegado, o acusado confessou o crime e disse que a menina tinha o “costume” de ficar sentada no colo dele. O delegado, porém, não tem informações de outros abusos sofridos por mais crianças, mas acredita que o homem possa ter agido de má fé com outras vítimas.
Geraldo foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para o Presídio Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira – o Ferrugem, em Sinop.

DO GD

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com