Emilly Caroline, de 10 anos, estava mercadinho quando dois suspeitos começaram a atirar contra um homem ainda não identificado
Thiago Monteiro / portal@d24am.com
Manaus – Uma criança morreu na manhã desta quinta-feira (31), após ser baleada durante uma tentativa de homicídio a um homem, ainda não identificado, em frente a um mercadinho no Tarumã, zona oeste de Manaus.
Emilly Caroline Moreira de Carvalho, de 10 anos, estava no mercadinho comprar macarrão quando dois suspeitos chegaram, em uma moto, e começaram a atirar contra um homem que não teve o nome revelado pela polícia. A vítima foi encaminhada para um hospital, mas ainda não há informações sobre o estado dele.
Conforme o proprietário do comércio, Nildo França da Cruz, 40, os homens dispararam sete tiros na vítima e um atingiu a criança, que ainda foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales e Pronto-Socorro da Criança Joãozinho, mas não resistiu.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, se trata de uma briga entre gangues, no entanto, a irmã da vítima, de 37 anos, que não quis se identificar, disse que o irmão foi morto por ciúmes uma vez que ele estava envolvido com uma mulher do bairro.
A mãe da menina, Marqueline Moreira, 32, disse que não conhecia nenhum dos envolvidos no crime. “Não tem policiamento na área, a polícia só aparece quando os moradores chamam”, disse Marqueline durante o velório da filha. “Espero que Justiça seja feita”.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com