À medida que o Pinheiro foi administrando Cuiabá, a população, principalmente nos bairros mais pobres da cidade, foi revelando toda a face do abandono, como na área da saúde
Emanuel Pinheiro, MDB, tem biografia conhecida, construída em seu mandato como Deputado Estadual e que o consagrou nacionalmente com as imagens do recebimento de milhares de reais que ele colocou nos bolsos do seu paletó.
Foi uma denuncia infeliz para ele, em que a debacle da sua gestão também é um desastre ético e ainda que consolida com sua teimosia em continuar administrando a Prefeitura de Cuiabá.
À medida que Pinheiro foi administrando Cuiabá, a população, principalmente nos bairros mais pobres da cidade, foi revelando toda a face do abandono, como na área da saúde.
E que passado vários anos, ele se afastou de vez.
E o caso dos prédios de várias Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) em diferentes bairros e que estão tomadas pelo abandono, matos e descaso de Emanuel Pinheiro.
Pinheiro demonstrou uma faceta temerária menos previsível: de abandonar os atendimentos na saúde para a população mais carente e tentar conseguir votos, inaugurando viadutos.
O abandono – denunciado em vídeos – pelo médico Ruy Gonçalves, é uma escalada de mau comportamento e de desrespeito com os moradores dos bairros Jardim Passaredo, São João Del Rey, Real Park e Doutor Fábio.
Nesses bairros, segundo o médico Ruy Gonçalves, o prefeito Emanuel Pinheiro abandonou as obras e não concluiu as UPAS. “É lamentável o abandono feito pelo prefeito Emanuel Pinheiro, se tratando de saúde pública, principalmente para as pessoas carentes desses bairros”, lamentou o médico Ruy Gonçalves que é disputa uma vaga para vereador em Cuiabá.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com