No programa eleitoral gratuito desta sexta-feira (6), o candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota), trouxe o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), para falar com cidadão.
Segundo Mendes "agora não é hora de aventura" e com França eleito ele irá realizar "mais parcerias" com o município.
O atual prefeito e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), apresentou algumas das obras de infraestrutura executadas na Capital, em especial os mais de 200 quilômetros de asfalto novo na cidade.
Ele ainda destacou a obra do Contorno Leste, que já está em execução, e vai ligar o Distrito Industrial até a rodovia Cuiabá/ Chapada dos Guimarães. A via terá pouco mais de 17 quilômetros de extensão e, conforme Emanuel, será o símbolo da Cuiabá do Futuro.
O programa da noite trouxe também o depoimento do ex-governador e ex-prefeito da Capital, Frederico Campos. “Fui prefeito de Cuiabá duas vezes. Emanuel Pinheiro foi e é considerado o melhor prefeito que Cuiabá já teve. Ele está fazendo obras em Cuiabá, que está merecendo um destaque especial para cidade”, afirmou.
Já Gisela Simona (Pros) falou sobre a cultura cuiabana e que isso está no DNA de quem nasce aqui e, por isso, será uma das suas prioridades enquanto prefeita, caso eleita.
O vereador Abílio Brunini (Pode) mostrou o depoimento de sua avó dizendo que ele não "louco" e é " homem que não aceita coisas erradas".
Paulo Henrique Grando (Novo), Aécio Rodrigues (PSL), Julier Sebastião (PT) e Gilberto Lopes (Psol) veicularam programas anteriores.
Senado
Já no Senado, Nilson Leitão (PSDB) atacou mais uma vez seu adversário na disputa, Carlos Fávaro (PSD), e mostrou que ele votou contra a redução dos juros do cartão de crédito.
"Ele foi o único senador mato-grossense que prejudicou a população e beneficiou os poderosos votando contra o PL 1.166/2020, que estabelece o teto de 30% ao ano para juros de cartão de crédito e cheque especial, durante o período de emergência sanitária da Covid-19' diz em trecho da propaganda.
Os outros candidatos reprisaram as peças publicitárias.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com